Como prometido, depois de testar o novo Seda Cocriações – Liso Extremo por uma semana, vim deixar minhas impressões sobre ele.

Adorei tantos os resultados que é fato: Depois de anos utilizando Elsève, vou mudar de marca!!!! Tenho utilizado apenas as linhas e produtos da Elsève, há muitos muitos anos. Não acreditava que poderia encontar outra marca que me desse tão bem!

Confesso que eu tinha um pezinho atrás com o Seda, mas juntando a nova fórmula com a campanha deles, o envio de amostra grátis e um atendimento ao cliente muuito melhor do que o da Elsève, resolvi dar uma chance e experimentar os produtos. Era o pontapé que eu precisava!

Experimentei a amostra grátis do Liso Perfeito, adorei. Comprei o shampoo do Liso Extremo e pude comprovar que é ótimo! Agora comprei o Creme de tratamento (também da linha Liso Extremo).

Acabaram de adquirir uma consumidora fiel, formadora de opinião, que preza muito pela saúde e beleza dos cabelos. Afinal, são os cuidados diários que fazem toda a diferença!😉

Creme de Traamento - Liso Extremo

Posts relacionados:

Seda Cocriações – Liso Extremo
Teste com amostra – Seda Cocriações
Amostra Seda Cocriações
Cabelos Longos – O reinício