Eu sempre tive curiosidade em experimentar um primer, mas como no Brasil até pouco tempo atrás só tinham os importados, não tive coragem de investir.

Aí surgiu o Avon Magix. Várias amigas compraram e tenho visto a maquiadora Vanessa Rozan utilizar no Programa Esquadrão da Moda. Fiquei super curiosa! Mas como essas amigas têm a pele oleosa e relataram que o produto controla o brilho, fiquei em dúvida, já que tenho a pele seca… vai que resseca mais?

Na última campanha da Avon, o produto estava em promoção, de R$38,00 por R$25,99. Não resisti! rs

Avon Magix

 

Chegou essa semana e acabei de testar!!! Nossa! Não dá para acreditar rs. Parece milagre? heheh Realmente disfarça as pequenas imperfeições, mas não funciona como corretivo, é diferente. Minimiza a dilatação dos poros, prepara a pele para receber a maquiagem e ainda a faz a maquiagem durar mais! Incrível, não?

O produto tem uma textura leve e fácil de espalhar. A embalagem é compacta e cabe em qualquer cantinho. Quase não tem cheiro e é incolor, ou seja, pode ser utilizado em qualquer tonalidade de pele. E como comprovei, não funciona apenas para peles oleosas.

 Só achei engraçado que está escrito “face perfector” (e diz que pode ser utilizado depois da maquiagem) ao invés de “primer“, com tem sido divulgado.

Ótimo custo benefício, é o meu new BFF! hehhe Sempre estará no meu kit makeup de hoje em diante!