Decoração de Halloween - teia artificial

Terceira dica da semana sobre organização de festa de Halloween. Como está indo a sua? Aposto que está ficando melhor do que o esperado!

Decoração de Halloween - teia artificial

A dica de hoje é sobre como fazer uma teia quase que real! Viram na foto acima? É uma teia artificial que encontrei na região da 25 de Março (SP). Super barato, rende bastante e é reutilizável. Inacreditável, não?

Eu também não acreditava que ficaria tão bom! Um pacotinho perdido no meio de tantas abóboras, caveiras e múmias… custando apenas R$1,99 e alegando ser o mesmo utilizado em filmes norte-americanos! Pelo preço resolvi apostar no adereço: deu super certo e deixou a decoração do ambiente bem temática!

Decoração de Halloween - teia artificial

À primeira vista, ainda na embalagem, lembra algodão acrílico.  É fácil de manusear e quanto mais se estica… mais se parece com a teia natural. Só vai precisar de alguma fita (de preferência fita crepe, que não estraga a tintura) para colar nas paredes ou nem isso, se tiver onde prendê-la. Ah, já vem com uma aranha de plástico!

Para retirar, basta recolher e juntar num bolo só, não se preocupe se embolar. Mantenha dentro do saquinho em local arejado para durar para as próximas festas de Halloween.😉

E aí, como está indo a sua organização? E a fantasia? Pode conferir aqui algumas sugestões!

Posts relacionados:

Dicas de organização de festa de halloween – Mini bolos

Dicas de organização de festa de halloween – Bolo Aranha