Aramado utilizado como "salva-meias"

Você também perde um “pé” quando vai lavar o par de meias? rs Engraçado como algumas parecem ir para o limbo… o processo entre tirar, colocar para lavar, lavar, secar e voltar para a gaveta parece muito longo e com frequência elas ficam solteiras… rs Por que será que isso acontece em tantos lares? rs

A solução que encontrei, não acaba com o problema, mas minimiza bem! Eu estava procurando algo para deixar as meias separadas no gavetão de roupa suja, para não ter que ficar literalmente caçando-as no mundo dos gigantes (roupas, lençóis, toalhas). No começo, tinha uma sacolinha, resolvia em termos, mas aí era ela que ficava perdida e passeando pelo gavetão.

Aramado para organização

Queria algo prático, sem precisar ficar furando ou colando. Passando pela seção de aramados, encontrei algo just perfect! Um aramado que, a princípio, foi feito para colocar em prateleiras e criar uma “falsa gaveta” (veja foto ao lado). O que fiz foi colocá-la na lateral do gavetão de roupas sujas e prontinho! Esteticamente bonito, prático, barato, armazena o suficiente entre uma lavagem e outra, não atrapalha e nem fica perdido no meio das roupas!

No resto do processo entre usar e voltar para o closet, ao retirar desse compartimento, sempre coloco as meias em saquinhos próprios para utilizar em máquinas de lavar. Além de ficarem sempre juntas, as meias ficam protegidas e é mais fácil para estender.

Tenho suportes espefícicos para pendurá-las (daqueles com vários pregadores fixos), facilmente encontrados em lojas de R$1,99. Assim, sempre ficarão juntas até retornar ao closet.

E como você faz? Tem alguma sugestão para resolver esse problema doméstico também?