Ganchos para Canecas

Adoro canecas! Dá para perceber pela foto, não? rs Além de serem super práticas, decoram a cozinha! Como quem me conhece sabe que eu gosto, sempre ganho mais uma. E seria injusto que ficassem escondidas no armário, mesmo que a porta seja de vidro.

Ganchos para Canecas

Há tempos vinha procurando uma solução prática e esteticamente boa. No começo, encontrei algo parecido, era um trilho com ganchos, mas só cabiam as xícaras pequenas, já que o espaço entre eles era mínimo. Encontrei trilhos maiores, mas não era o suficiente par a quantidade de canecas que tenho. E não gostei da ideia de vários trilhos seguidos, ficaria estranho.

Então, em uma das minhas andanças pela região do Gasômetro (São Paulo) encontrei esses ganchos em vários tamanhos e vendido no varejo. Perfeito!😉

Voltei para casa, medi o armário e fiz umas simulações com as canecas para verificar espaço entre elas. Quando voltei na loja, pude comprar o tamanho e quantidade que precisava. Baratinho!

Fiz as marcas com lápis e pedi para o marceneiro fazer os furos e rosquear os ganchos. Se você quiser, claro que pode fazer sozinho mesmo. É super simples, só tenha cuidado para não ultrapassar para a parte interna do armário!

Ficou super funcional, já que uso todos os dias, além de decorar o ambiente!

Você também tem alguma dica de organização na cozinha? Compartilhe!😉