Há muito tempo sou fã de cupcakes e mini bolos, especialmente os decorados com pasta americana. Em alguns dos meus eventos dá para ver os bolos que tenho encomendado (veja lista no final do post).

Infelizmente ainda é um mimo caro para providenciar para todos os eventos pessoais e em pequena quantidade. Por isso, resolvi me aventurar em um segundo curso de cupcakes! Juntando assim, minha paixão por decoração com culinária, outra coisa que amo muito!

Fiz aula com a cake designer Roberta Pereira, da Di Betha Cake Designer. Foi uma tarde incrível, com muitas dicas, receitas, passo-a-passo e degustação no final!  Uma professora experiente e muito atenciosa. Com certeza recomendo seu curso!

Veja alguns dos modelos que aprendi. No próximo post, confira as minhas criações!😉

 

Posts relacionados:

Dicas de organização de festa de Halloween – Mini bolos

Mini Cake Class

Valentine’s Day

Easter 2010